Menu

Diário, 11 de abril de 2013

“Você é o clarão que cegou meus olhos. é o caminhão que atravessou o meu corpo e quebrou em milhões pedaços meus frágeis ossos. a olheira que mostra o cansaço de noites mal-dormidas. a ansiedade que mantem alerta meu corpo. o causador de toda lágrima de saudade. o abismo que me tornei foi por você.. pelas suas palavras que me consolavam da maldade do mundo. mas em seguida era surrada pela realidade cada vez que olho para o lado e me vejo sozinha. ando pela cidade e penso: é vazio sem você! triste sem o seu toque, seus beijos, seus cheiros. estou tentando dar o melhor de mim, enquanto finjo não perceber que você já sumiu da minha vida. enquanto tento desesperadamente descrever que não quero aceitar sua partida.”
(rebeca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário